terça-feira, 2 de setembro de 2014

Power Rangers O Filme Dublagem 100% da Globo!

Fala Galerinhaaaaaaaaaa!

Dei uma sumida mas estava já algum tempo atrás desse áudio pra fazer o DVD - RMZ ( Imagem perfeita com áudio perfeito da Globo ) trago com grande orgulho e exclusividade essa novidade para o blog!

Só nós temos e só nós somos RARIDADE!


Áudio totalmente ripado de VHS gravado da TV,COM EXCLUSIVIDADE!


Baixem Agora!





https://mega.co.nz/#!tow1gZyJ!9G9wKhAHam8UP8uHJyezeAICpe8PhrX9TdQhiydwcGk
https://drive.google.com/open?id=0B_F12Bafy4gaeGhVRHlGMzNlSzA&authuser=0
http://minhateca.com.br/lucas_seleber/Documentos/Power*20Rangers*20o*20Filme*20Vers*C3*A3o*20Rede*20Globo,79715286.wmv

Idêntico ao exibido pela GLOBO!
https://mega.co.nz/#!NxYXHb6B!_Spcr1tLfyM61Hdk61x2AxEJrmwQKxxZfnZHvMrExKI
Esse último link é de uma nova versão do filme,com áudio gravado da Globo,só que de outra gravação VHS.


57 comentários:

  1. Sensacional amigo. Muitíssimo obrigado, faz muitos anos que procurava essa raridade. Você é O cara!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. muitooooooooooooooooooooooooo obrigada, tenho o dvd e sabia que a dublagem da globo era diferente, mas faz muito tempo que nao passa na globo e queria lembrar como é, agradeço muito!!!

    ResponderExcluir
  3. Caaaara, que postagem sensacional! Não imaginava que um dia teria oportunidade de relembrar esse clássico da infancia, com o audio marcante da globo, hehehe Valeu mesmo! :D

    ResponderExcluir
  4. Não acredito, meu!! Obrigado por ter postado essa!!

    ResponderExcluir
  5. OLA,você pode conserta os link de download ou passa o filmes dos power rangers para o google dive porfavor!

    ResponderExcluir
  6. como eu baixo pelo Google drive, eu não sei :s

    ResponderExcluir
  7. Postarei outros Links,o Mega não está funcionando?

    ResponderExcluir
  8. Procurei muito por ele nessa versão da Herbert Richers pois no DVD e no Youtube só tem na versão da Delart que fora exibida nos cinemas já a da Herbert Richers foi exibida na Sessão da Tarde, farei bom proveito se eu conseguir baixá-lo, valeu pela postagem Lucas, boa noite.

    ResponderExcluir
  9. Sensacional Lucas, esse filme marcou d+ minha infancia, e essa dublagem é sensacional, parabens brother, vlw, Outro filme que gostaria de rever com a dublagem classica é o Amor Sem Fim(Endless Love) de 1981 com a Brooke Shields, aqui nesse link tem um trecho do filme com a dublagem classica da Elenco do SBT
    https://www.youtube.com/watch?v=1_GnOJ5pPYs
    Se vc conseguir ele com essa dublagem seria fantastico tbm Lucas

    ResponderExcluir
  10. Vou tentar conseguir pela internet,excelente pedido Uilian!
    Existem outras formas de conseguir tbm através de pressão em cima do SBT que no caso quem tem o arquivo da dublagem é eles,talvez se fizermos um inferno pra eles exibir a gente consiga,porquê ao menos arquivado eles deve ter a fita,já foi exibida por eles!

    ResponderExcluir
  11. Na internet deve ter algum rastro,vou ver se acho...
    Power Rangers deu muito trabalho tbm,não foi fácil conseguir e suei demais a camisa!

    ResponderExcluir
  12. Fiquei muito grato de vc achar e postar para gente o Power Rangers O Filme com a dublagem classica da globo, curtia d+ eles brother. Se vc achar O Amor Sem Fim ficarei ate sem palavras para te agradecer tbm, deve ter algum colecionador que tenha ele gravado.

    ResponderExcluir
  13. esta pedindo uma chave pra descriptografar o que faço ?

    ResponderExcluir
  14. Se conhecer alguém que tenha já ajuda Uilian,não é fácil conseguir essa dublagem e VHS não é perfeito como vc pode ver nos Power Rangers que não é um áudio 100% igual de DVD,tem de ver se o SBT não pode passar de novo esse filme...

    ResponderExcluir
  15. Verdade Lucas, mais tenho esperança de voce achar essa dublagem amigo, ja que encontrou essa dublagem rara do power rangers tbm, te agradeceria muito brother se conseguir.

    ResponderExcluir
  16. Lucas Agradeço Obrigado !!! por Disponibilizar isso Valeu !! meu Camarada.

    ResponderExcluir
  17. qual a chave pra descriptografar o que faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gina ali são tres links aconteceu a mesma coisa comigo copie apenas um entendesse ?

      Excluir
  18. Muitoooooo Obrigaddoooooooo>Por muito tempo procurei e finalmente encontrei,Valeu mesmo,estou Muito Agrdecido.Nota 10

    ResponderExcluir
  19. vlw muitissimo obrigado meu irmaozinho tava procurando anos e anos esse filme com dublagem da globo e um classico da minha infancia !! vlw irmao vlw mesmo !!!

    ResponderExcluir
  20. Consertei meu erro era q eu nao estava copiando todo o link... Tá baixando agora, obrigado.

    ResponderExcluir
  21. Consertei meu erro era q eu nao estava copiando todo o link... Tá baixando agora, obrigado.

    ResponderExcluir
  22. Consertei meu erro era q eu nao estava copiando todo o link... Tá baixando agora, obrigado.

    ResponderExcluir
  23. Consertei meu erro era q eu nao estava copiando todo o link... Tá baixando agora, obrigado.

    ResponderExcluir
  24. Fantástico esse post, procurava esse filme com essa dublagem a muito tempo, Obrigado !

    ResponderExcluir
  25. Agradeço todos os acessos,tem um novo link que postarei em breve,o áudio está melhor porém com estalos por causa da gravação que a pessoa fez,é da época do orkut,em breve postarei a segunda versão do filme,está mais atualizada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pede uma chave de decodificação, que chave é essa? poderia repassar-la para a gente que somos fãs declarados dessa série incrivel ?

      Excluir
  26. Está aí o novo link,vcs devem conseguir baixar agora!

    ResponderExcluir
  27. Muito obrigado, Lucas, por compartilhar essa raridade conosco. Te pergunto se haveria problemas em eu compartilhar um RMZ que fiz num Bluray rip? Ficou sensacional a qualidade.
    Gostaria de compartilhar no teladecinema.net, lá você encontra de tudo! Obrigado de novo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  28. Acredito q o lucas não iria importar de vc postar la no Tela não amigo Hinotojr

    ResponderExcluir
  29. Desde que você dedique os créditos pra mim pois deu trabalho pra fazer esse filme,por mim não tem problema.

    ResponderExcluir
  30. CARA, MELHOR FIM DE ANO QUE PODERIA TER QUANDO DESCOBRI ISSO AQUI!!!!! FENOMENAL!!!!!!!!!!

    Obrigado, mesmo!!!

    ResponderExcluir
  31. ninguem tem esse filme gravado da tv globo mesmo??? O TV-RIP sou colecionador de filmes gravados da tv

    ResponderExcluir
  32. ninguem tem esse filme gravado da tv globo mesmo??? O TV-RIP sou colecionador de filmes gravados da tv

    ResponderExcluir
  33. caramba nem acredito... tava assistindo aqui na netflix, pensei será q finalmente alguem conseguiu. e ta ai, parece q vc conseguiu! kkkk to baixando aqui, curto muito, marcou demais. to escrevendo sem saber o resultado final. mas desde já, agradeço! americam pie 2 e 3, são minha pedida, sem nao for incomodar muito ehheheh MUITO OBRIGADO BROTHER!

    ResponderExcluir
  34. Parabéns pela Postagem. Ótima iniciativa. Aplausos!

    ResponderExcluir
  35. Muito da horaa , valeu por postar esse filme ,
    Relembrado a infância hehe

    ResponderExcluir
  36. Olá poderiam me responder se a versão em VHS original nacional lançado na época do filme é a dublagem versão da Herbert Richers da mesma da globo ?

    OBS: DVD eu sei que é diferente quero saber se do VHS nacional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, tanto o DVD como o VHS da época eram com a dublagem da Delart, porque foi a versão original do cinema. O filme só foi redublado quando passou na Globo.

      Excluir
  37. eu nunca tinha assistido com a dublagem da Globo e sempre falaram que foi a melhor e adorei tambem

    ResponderExcluir
  38. Alguém tem o VHS nacional desse filme? Queria lembrar de que filmes eram os trailers dele. Assisti varias vezes ele mas não lembro se era nesse ou no do Power Rangers Turbo que tinha o trailer de um outro filme que eu gostava mas esqueci o nome. Se alguém puder me ajudar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, nao tenho esse VHS mas sou louco pra comprar. No mercado livre nao tem?

      Excluir